Inajar Antonio Kurowski

Como postar um Novo Artigo

Se você clicar no botão Postar um Novo Artigo, surgirá um formulário.
Os campos Título do Artigo e Resumo do Artigo são obrigatórios, caso não sejam preenchidos, a postagem não será efetuada.
O resumo pode ter no máximo 30 linhas do campo do formulário.
Para textos maiores use Adicionar.
Para
Adicionar uma Imagem
Adicionar um Atalho
Adicionar um Arquivo

ao seu Artigo, clic no respectivo link e aparecerá os demais campos, preencha-os e clic em
POSTAR ARTIGO.
A lista dos Artigos está em ordem decrescente, da postagem mais recente para a mais antiga.

Formulários

Títulos, Textos, Citação e Atalhos (Links)

Os formulários para Títulos, Texto e Citação e Nova Página apresentam somente o campo Conteúdo e não trazem maiores dificuldades para utilização.
Os formulários para Imagens e Arquivos apresentam um campo de busca cujo botão abre uma janela semelhante a esta:


Indique a pasta local onde se encontra o arquivo de imagem, aqueles do tipo jpg, png ou gif, outros tipos não serão adicionados ao site. Dê um duplo-clic sobre ele ou um clic mais Abrir. A janela fechará e voltará ao formulário.
Você poderá linkar esta imagem a um endereço, preenchendo o próximo campo http://www., assim, quando se clicar sobre ela abrir-se-á uma janela mostrando o conteúdo deste endereço.

Se este campo não for alterado, quando se clicar sobre a imagem abrir-se-á uma janela mostrando a imagem ampliada.
O parágrafo seguinte exemplifica um link para um arquivo pdf que foi adicionado ao site. Para abrir-lo é necessário que o Adobe Acrobat Reader esteja instalado em seu computador.
  • O link a seguir mostra o endereço http://www da página onde você pode baixar o Acrobat Reader que foi adicionado ao site.
  • Clic aqui para baixar o Adobe Acrobat Reader
  • Arquivos
      Qualquer tipo de arquivo pode ser adicionado ao site, dando preferência aos dos tipos txt, htm, html, pdf, de imagens, textos, planilhas, limitados ao tamanho de 5 MB.

      Será criado um LINK (atalho) que, dependendo do navegador de internet, dará a opção de ABRIR ou SALVAR (download).

      Os textos devem ser curtos para dar uma boa estética na página, dando uma introdução ao assunto que poderá ser melhor detalhado em um ARQUIVO acessado por um link do tipo Leia Mais ...

      Arquivos contendo somente textos podem ser do tipo txt, htm ou pdf.

      Arquivos que contenham textos e imagens, a melhor opção é o arquivo do tipo pdf.

      Como criar um arquivo do tipo PDF está descrito num tutorial à parte, utilizando o software de licença livre PDFCriator.
    • Ver o Tutorial
    • Baixar o programa
    • Arquivos do Word, doc ou htm, quando adicionados ao site não trazem as imagens anexadas, ocasionando erros no seu site.

    Perícias em Locais de Morte Violenta
    São 388 páginas com 330 fotografias coloridas mostrando todos os tipos de feridas e os detalhes dos locais de morte, selecionadas ao longo dos 15 anos de atuação como Perito Criminal no Estado do Paraná, trazendo a realidade dos locais de morte violenta e sua importância como o crime numero um da humanidade.
    Essencial para o Perito Criminal, para os profissionais da segurança pública, dos órgãos Policiais, do Ministério Público, do Judiciário e das áreas do Direito Penal e Processual.